Diniz pede desculpas ao torcedor do São Paulo pela eliminação
Técnico diz que São Paulo tornou-se um time fácil de ser marcado depois da paralisação do campeonato e diz que entende as cobranças que virão da torcida. Diretoria deve mantê-lo

Fernando Diniz pediu desculpas à torcida do São Paulo pela derrota por 3 a 2 para o Mirassol na noite desta quarta-feira. O resultado deixou a equipe fora da semifinal do Campeonato Paulista.
- O torcedor merecia muito mais do que a gente apresentou contra o Bragantino (outra derrota por 3 a 2) e hoje. Temos que saber aceitar e suportar aquilo que vem e responder de maneira positiva dentro do campo. Não tem outra coisa a fazer nesse momento: pedir desculpa ao torcedor e seguir - disse o comandante.
Logo após a partida, questionado sobre a possibilidade de ficar ameaçado no cargo, o treinador já havia dito que não está preocupado em ter paz, mas em trabalhar para corrigir os erros. A diretoria deve mantê-lo.
- Não dá para você prever como vai ser a relação (com o torcedor), ele tem todo o direito de reagir com insatisfação e cobrar o time, como tem que ser cobrado. Temos que saber suportar isso, trabalhar mais e procurar dar resultado dentro do campo. Não tem como justificar, é trabalhar e buscar resultados diferentes no campo.
Veja abaixo outras respostas de Diniz:
O TIME PIOROU DEPOIS DA PAUSA
Não é uma coisa fácil de se explicar. A gente parou de uma forma e voltou de outra totalmente diferente, quase o oposto. Era um time que tinha conexão com o torcedor, entre nós mesmos, um jogo que fluía, criava chances pelos dois lados do campo, oferecia pouco contra-ataque e era muito atento. A gente voltou de forma muito diferente. É parar e retomar aquilo que a gente era no jogo do Santos.
O QUE MUDOU?
Taticamente, jogar contra linha baixa é muito difícil, sempre foi difícil. A gente voltou diferente na dinâmica, no ritmo, em saber atacar pelos dois lados, ter profundidade. A gente voltou um time mais fácil de ser marcado. Nessa pré-temporada tentamos dar uma carga física e técnica e faltou, de fato, a parte tática. Mas isso não foi o maior problema. A gente jogou com uma apatia que não podia ter jogado.
POUPAR O TIME DOMINGO ATRAPALHOU?
Absolutamente, isso não tem nada a ver. Ao contrário. A gente conseguiu descansar alguns jogadores. Não que eles estivessem cansados da sequência, mas teríamos pouco tempo de recuperação. Teve muitos problemas, esse não foi um deles.

São Paulo
Justiça rejeita pedido do Flamengo e mantém Taça das Bolinhas com o São Paulo
Há 1 hora
São Paulo
Entenda por que Cauly fará São Paulo economizar quantia milionária
Há 4 horas
São Paulo
São Paulo oferece apoio psicológico a Nicolas e não define prazo para retorno do lateral
Há 6 horas
São Paulo
São Paulo acerta empréstimo de Tapia para time dos Estados Unidos
Há 9 horas
São Paulo
São Paulo x Bolívar: saiba tudo sobre venda de ingressos para jogo da Sul-Americana
Há 12 horas
São Paulo
Como Iago pode se encaixar no esquema de Dorival no São Paulo?
Há 15 horasMais LANCE!

Câmera mostra momento exato do acidente envolvendo jogador do São Paulo

Nicolas, do São Paulo, responderá em liberdade por acidente

Quem é Nicolas, do São Paulo, envolvido em morte de homem?

São Paulo e defesa de Nicolas se manifestam sobre acidente

Nicolas, do São Paulo, é preso por atropelar e matar um homem

Ryan Francisco volta ao radar e disputa espaço no São Paulo

São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos

Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas

Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo

São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro

Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva

São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base

Lucca, do São Paulo, sofre acidente de carro após jogo-treino
