Daniel Alves diz que não seria ruim encerrar a carreira no Boca Juniors

Em live no Instagram com locutor argentino, jogador do São Paulo diz que se encanta pelo clube xeneize e abre a possibilidade de jogar por lá antes de se aposentar

Daniel Alves
Daniel Alves era o destaque do São Paulo até a paralisação do futebol - FOTO: Rubens Chiri/São Paulo FC

Escrito por

Daniel Alves, camisa 10 do São Paulo, disse nesta quinta-feira que não seria ruim encerrar sua carreira no Boca Juniors, da Argentina, clube pelo qual ele diz ter grande admiração.

O jogador de 36 anos, cujo contrato com o Tricolor vai até dezembro de 2022, deu esta declaração durante uma live no Instagram com o locutor argentino Andrés Cantor.

- Não se aposente ainda, falta um dos seus sonhos. Quando terminar o contrato, tem que encerrar jogando no Boca - disse Cantor.

- Não seria mau, as pessoas sabem o carinho que tenho pelo Boca. E não é porque as pessoas dizem que o Boca é grande e blá blá blá. Não, sempre foi algo que me despertou uma coisa diferente. Quando você vê futebol, não sei por quê, mas há algumas situações que te fazem se identificar. Foi assim quando fui para o Barcelona.

Daniel Alves tem 31 jogos e sete gols pelo São Paulo, sendo cinco neste ano (é o artilheiro do elenco). O craque chegou ao seu clube do coração na metade de 2019.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter