Cueva tem lesão e deve desfalcar São Paulo nas quartas de final do Paulista
Meia se machucou defendendo a seleção do Peru. Com edema e estiramentos leves na coxa esquerda, ele não deve entrar em campo nos dois confrontos com o Linense

O São Paulo sofrerá com o desfalque de Cueva. Exame feito nesta quinta-feira na capital paulista detectou um edema e um estiramento muscular leves na coxa esquerda do jogador, que se lesionou durante o duelo do Peru contra o Uruguai na última terça-feira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
O clube não divulgou o prazo de recuperação, mas a tendência é que ele fique fora dos confrontos pelas quartas de final do Paulista contra o Linense, nos dois próximos fins de semana, e também perca a ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Defensa y Justicia (ARG). A expectativa é que ele volte no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no dia 13 de abril.
O jogador já está sob os cuidados do departamento médico e realizará o trabalho fisioterápico no Reffis em período integral até ficar novamente à disposição do técnico Rogério Ceni. Durante a coletiva de imprensa da última quarta após a vitória sobre o São Bernardo, o comandante lamentou o desfalque do armador.
- Vínhamos poupando o Cueva em alguns jogos, porque estava sentindo justamente no lugar que sofreu a lesão. Segurei em alguns jogos, tirei contra o Palmeiras. Nós escolhemos poupar e tirar mais cedo em alguns jogos justamente porque reclamava dessa dor. Perco por dois jogos da Seleção, mas faz parte da vida - afirmou Rogério.
Com o desfalque de Cueva, o São Paulo apostou na contratação do meia Thomaz Santos, que estava no Jorge Wilstermann da Bolívia. Ele se destacou conrta o Palmeiras na Libertadores e chamou a atenção da comissão técnica. Tem 30 anos, assinou contrato de três anos e será inscrito no Paulista.
Rogério Ceni também disse que a chegada de Thomaz não impede a contratação de Everton Ribeiro, do Al Ahli (EAU). A diretoria negociação a contratação do meia há algum tempo, justamente para aliviar a dependência de Cueva, vice-artilheiro do time na temporada, com sete gols, um a menos que Gilberto.

São Paulo
Dorival manda recado à torcida do São Paulo após classificação
Há 1 minuto
Sul-Americana
Chaveamento da Sul-Americana: veja adversário do São Paulo e caminho dos brasileiros
Há 1 hora
São Paulo
Dê suas notas: avalie os jogadores do São Paulo na vitória contra o Bolívar
Há 1 hora
São Paulo
São Paulo vence Bolívar e avança às quartas da Sul-Americana
Há 1 hora
São Paulo
Veja os gols da vitória do São Paulo sobre o Bolívar na Sul-Americana
Há 2 horas
São Paulo
São Paulo muda escalação para decisão contra o Bolívar
Há 4 horasMais LANCE!

Com Luciano 'no front', ônibus do São Paulo é recebido por grande festa antes de decisão

Ruan Tressoldi processa São Paulo e pede quase R$ 14 milhões

Tironi no Lance!: pausa da Copa foi um desastre para Palmeiras e São Paulo

IA aponta resultados de Fluminense na Libertadores e São Paulo na Sul-Americana

Vidente crava classificado em São Paulo x Bolívar na Sula

São Paulo decide futuro na Sul-Americana em um dos jogos mais importantes do ano

Dorival deve mudar escalação do São Paulo para enfrentar o Bolívar; veja quem deve jogar

São Paulo x Bolívar: onde assistir, horário e prováveis escalações

Brasileirão: Flamengo corta vantagem do Palmeiras, e Vasco aumenta risco de queda

Inédito! São Paulo apresenta camisa exclusiva para o futebol feminino

Jamie Vardy no São Paulo: você aprova a possível contratação? Vote!

São Paulo encara semana decisiva na temporada; veja programação

Ataque apático e vaias da torcida: novo tropeço do São Paulo acende alerta


