Com Pratto e Jucilei, São Paulo se reapresenta após goleada
Reforços trabalharam no campo, mas ainda não enfrentam o Santos nesta quarta-feira. Atacante argentino teve bom desempenho e mostrou entrosamento com companheiros

Alívio, alegria, reforços. A segunda-feira do São Paulo, pós-goleada de 5 a 2 sobre a Ponte Preta, foi para ser festejada. Depois do primeiro resultado mais expressivo da temporada, o time se reapresentou com a presença dos reforços Jucilei e Lucas Pratto, que participaram de atividade no campo.
Pratto fez seu primeiro trabalho com o grupo, logo após ser apresentado oficialmente como reforço do clube. E teve boa participação. Em pouco mais de uma hora, o argentino se mostrou à vontade no trabalho técnico em campo reduzido. Passou bem, fez tabelas e finalizou com frequência. Fez até gol. Em certo momento, chamou atenção suas trocas de passe com Lucas Fernandes, que está perto de retornar ao time após se recuperar de lesão. O argentino, porém, não poderá estrear no clássico desta quarta-feira contra o Santos, pois ainda aguarda a regularização de seus documentos.
Outro reforço que apareceu no campo foi o volante Jucilei. Ainda aprimorando a forma física, o jogador fez um trabalho à parte supervisionado pela preparação física do São Paulo. Ele será apresentado nesta terça-feira e ainda não tem data para estrear. O jogador contou com a presença de dois primos, que assistiram aos trabalhos no CT.
Participaram do treino no campo aqueles que não foram titulares contra a Ponte Preta no último domingo, no Morumbi. Quem jogou a maior parte do duelo fez regenerativo no Reffis. Os demais participaram da atividade técnica, muito intensa, como de costume com Rogério Ceni.
Na primeira parte, os jogadores eram forçados a trocar passes rápidos em espaço muito reduzido. A equipe que conseguisse trocar quatro passes em uma zona delimitada fazia um ponto. Rogério cobrou velocidade. Já na segunda parte, o foco foi jogadas de ataque, partindo para cima do adversário em três contra três. Ao passar de uma determinada área, os atletas tinham de ir para o mano a mano até finalizar.

Fora de Campo
Ex-São Paulo abre o jogo sobre luta contra depressão: 'No limite'
Há 3 horas
São Paulo
Lucas, Luciano e Calleri: o que Dorival pensa sobre o trio do São Paulo
Há 6 horas
Seleção Brasileira
Com Robinho Jr., Seleção Brasileira Sub-20 é convocada para amistosos
Há 16 horas
São Paulo
São Paulo tem dois jogadores convocados para amistosos da Seleção Brasileira Sub-20
Há 17 horas
São Paulo
São Paulo tem novidades no elenco para clássico contra o Corinthians; veja situação dos jogadores
Há 20 horas
Futebol Nacional
CBF detalha rodadas 35 e 36 do Brasileirão; veja datas e horários dos jogos
Há 1 diaMais LANCE!

Lucas Moura encerra longo jejum e dá passo importante em retorno pelo São Paulo

Suspensão abre disputa por vaga na defesa do São Paulo para o Majestoso

São Paulo perde titular para clássico contra o Corinthians

Análise: São Paulo esboça reação, mas falhas defensivas custam caro em tropeço fora de casa

Dorival admite dificuldade para explicar erros do São Paulo, mas defende elenco

Lucas Moura admite falhas do São Paulo contra o Bahia e mira clássico com o Corinthians

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após derrota

Veja gols em Bahia x São Paulo: Marcos Victor amplia

Com direito a 'lei do ex', São Paulo perde para o Bahia e segue com desempenho ruim fora de casa

Com retorno de Calleri, São Paulo está escalado para enfrentar o Bahia

São Paulo mantém contrato milionário com casa de apostas, mas muda marca na camisa

São Paulo tem retrospecto favorável contra Rogério Ceni como treinador; veja números

São Paulo enfrenta Bahia com alerta ligado para o Majestoso
