São Paulo x LDU - Torcida

Programa de sócio-torcedor do São Paulo deve passar por reformulação (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Gabriel Santos
01/04/2021
13:50
São Paulo (SP)

O São Paulo deu um importante passo na promessa de campanha de Julio Casares, de reformular o programa de sócio-torcedor da equipe. O Conselho do Tricolor aprovou o contrato com a Feng, empresa escolhida para fazer as mudanças do programa. 

Carneiro foi mais um: relembre gringos que não deixaram saudade no São Paulo

A informação da aprovação foi inicialmente divulgada pela UOL e confirmada pelo Lance!. Foram 152 votos de conselheiros a favor da parceria e 69 contra. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

A reformulação do programa de sócio-torcedor do São Paulo foi uma das promessas de campanha do presidente Julio Casares. Entre as mudanças no sócio-torcedor durante a campanha presidencial, Casares comentou sobre uma nova categoria do programa, como um 'sócio à distância'.

Uma das mudanças que ele pretende fazer é dar mais atenção aos associados que não moram em São Paulo, com a ajuda das Embaixadas que estão espalhadas pelo Brasil.

- Para esse sócio, precisamos ter um preço especial e ele tem que ter garantias de compra antecipada. Uma pessoa da Bahia, de Goiás ou do Piauí tem uma programação a fazer, tem que ter um planejamento anterior.