Arboleda trata pancada na perna direita e não treina no São Paulo
Zagueiro, por enquanto, ainda não preocupa para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Morumbi, na partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista

No primeiro treino já sabendo seu adversário na semifinal do Campeonato Paulista, um titular do São Paulo virou desfalque. Arboleda ficou tratando de pancada na perna direita e não foi ao campo do CT da Barra Funda com os colegas na tarde desta sexta-feira, em trabalho quase totalmente fechado à imprensa.
A princípio, o equatoriano não preocupa para o clássico contra o Corinthians, no domingo, no Morumbi. A programação é para que o zagueiro realize trabalho no Reffis evitando choque para que se recupere e esteja pronto para entrar em campo no Majestoso.
Nesta sexta-feira, os jornalistas puderam ver apenas o aquecimento. Foi possível ver que Militão, Shaylon, Tréllez, Reinaldo e Liziero, que passaram a quinta-feira em recuperação física no Reffis, já trabalham normalmente. O volante Hudson, em fase final de tratamento de dores na coxa direita, e o lateral-esquerdo Edimar, que teve entorse no joelho direito, também participaram sem problemas do bobinho no campo.
No campo menor do CT, destinado aos goleiros, Jean e Sidão se aqueceram e até trocaram sorrisos enquanto brincavam com o preparador Marquinhos Troucourt. Ambos tiveram uma conversa na quinta-feira para aparar as arestas depois de indisposição causada por publicações dos dois nas redes sociais, e o técnico Diego Aguirre já confirmou que Sidão continua como titular.
O São Paulo realizará somente treinamentos sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda até o clássico, marcado para as 16h de domingo. A última atividade de preparação para a partida de ida das semifinais será na manhã deste sábado.
Na expectativa de contar com Arboleda, o técnico Diego Aguirre já tem desfalques certos para enfrentar o Corinthians: o zagueiro Rodrigo Caio e o meia Cueva, à disposição das seleções de Brasil e Peru, respectivamente, o meia Valdívia, que trata estiramento na perna esquerda, o zagueiro Anderson Martins, com dores na região dorsal, e o lateral-esquerdo Júnior Tavares, que tem contratura na coxa direita.

Lancepédia
Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?
Há 3 horas
São Paulo
Eleição do Conselho do São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal
Há 3 horas
São Paulo
Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo
Há 15 horas
Lance! Negócios
Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes
Há 15 horas
São Paulo
Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo
Há 17 horas
Fora de Campo
Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'
Há 19 horasMais LANCE!

São Paulo anuncia ingressos em promoção contra o Coritiba

São Paulo inicia troca de gramado do Morumbis; veja detalhes

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Em caráter comemorativo, São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos

De carregador em canteiro de obras a reforço do São Paulo: a trajetória de Newton

São Paulo se aproxima de Iago Borduchi para a lateral-esquerda

Julio Casares renuncia ao cargo de conselheiro do São Paulo

São Paulo terá camisa exclusiva para o futebol feminino pela primeira vez

São Paulo conhece os novos membros do Conselho Deliberativo

São Paulo vê Matheus Ferreira despertar interesse da Europa

Paulinho será emprestado pelo São Paulo para time da Série B

Newton revela conversas com Ferraresi e Artur antes de acertar com o São Paulo

MP arquiva inquérito contra presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo



