Após vice, Casares diz que ‘São Paulo quer mais’ e fala sobre planejamento para 2023

Presidente foi às redes sociais dar explicações para a torcida após derrota em Córdoba

Calleri - São Paulo x Independiente del Valle
Calleri disputa bola com goleiro adversário no jogo do último sábado (Foto: Isaac Fontana/São Paulo FC)

Escrito por

Horas após a derrota para o Independiente del Valle na final da Copa Sul-Americana, o presidente do São Paulo, Julio Casares, se manifestou publicamente com um vídeo publicado nas redes sociais do clube. Em sua fala, disse que espera "algo a mais" para o clube do Morumbi e que o planejamento para 2023 será mantido mesmo com a derrota.


+ Relembre todas as derrotas do São Paulo em finais continentais

- Eu quero externar minha tristeza. Assim como vocês, eu também sou torcedor. Os milhões de torcedores são-paulinos pelo Brasil, pelo mundo e, principalmente, aqueles que vieram a Córdoba saíram tristes. E nós estamos tristes. Eu tenho que me solidarizar a todos vocês. Perder uma decisão é um momento de profunda tristeza - disse o mandatário.

Casares listou as três finais que o time disputou nos 21 meses de sua gestão (com o título do Paulista de 2021 e os vice-campeonatos no estadual de 2022 e ontem) e lembrou da semifinal da Copa do
Brasil. O que é pouco para ele.

- Claro que é pouco. Nós queremos mais. Queremos conquistas. Mas para obter conquistas, é preciso chegar às decisões. E voltamos a disputá-las. Nós precisamos disso. E estamos chegando graças a um trabalho de reconstrução. Onde a maturação de um elenco jovem com mais experientes começa a trazer resultados dentro de campo - afirmou.

Casares ainda concluiu o vídeo citando o planejamento na área de futebol para 2023, "que continua".

- Vida que segue. O Campeonato Brasileiro continua e nós vamos trabalhar para que a gente consiga melhor resultado de classificação. O planejamento continua na área do futebol, que vai em frente, avançando - comentou, sem dar maiores detalhes.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter