LANCE!
14/07/2018
15:19
São Paulo (SP)

Morato foi a novidade do treinamento deste sábado, no CT da Barra Funda. Depois de jogar pelo time sub-23 do São Paulo, na noite dessa sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o atacante participou do treinamento sob o comando do técnico Diego Aguirre, sem a presença da imprensa.

O atacante atuou até os 38 minutos do segundo tempo do empate por 1 a 1 diante do Avaí, no Morumbi, e participou de importantes jogadas no setor ofensivo, como na finalização de Gabriel Rodrigues no travessão, aos 39 minutos do primeiro tempo.

Sua participação pelos aspirantes foi uma decisão da comissão técnica para lhe dar ritmo de jogo. Morato continua fazendo parte do elenco da equipe principal e à disposição do técnico Diego Aguirre para jogar o Campeonato Brasileiro, já a partir desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

Na manhã deste sábado, o trabalho no CT da Barra Funda foi comandado sem a presença de jornalistas. O clube informou que ocorreu um intenso exercício tático, com posse de bola e contra-ataques. O recém-contratado lateral-direito Bruno Peres participou da atividade - o jogador emprestado pela Roma, da Itália, está treinando com o elenco desde essa sexta-feira.

O São Paulo terá folga neste domingo e volta a trabalhar na manhã deste sábado, em treinamento aberto à imprensa no CT da Barra Funda. Depois dessa atividade, está programada a apresentação do meia-atacante equatoriano Joao Rojas e do lateral-direito Bruno Peres, reforços para este segundo semestre.

Depois da parada durante a Copa do Mundo, o São Paulo retoma a disputa do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, às 21h45 de quarta-feira, no Maracanã. O Tricolor está em terceiro lugar na competição, a quatro pontos do clube carioca, que lidera o torneio.