Eduardo Sasha

Sasha acredita que Santos pode conquistar mais 6 pontos nos próximos dois jogos em casa (Foto: Ivan Storti/Santos)

Arthur Faria
22/07/2019
08:00
Santos (SP)

Após dois jogos fora, o Santos retorna à Vila Belmiro para tentar conquistar mais duas vitórias contra Avaí e Goiás, pelas rodadas do Campeonato Brasileiro. 

O atacante Eduardo Sasha confia que o Santos pode conquistar mais seis pontos e seguir na luta pelo nono título do Brasileiro. O Peixe é o segundo colocado do torneio nacional empatado com o líder Palmeiras, ambos com 26 pontos.

- Estamos focados jogo a jogo. Sabíamos que a gente tinha condições. Conseguimos impor o ritmo de jogo. Temos dois jogos em casa e temos condições de fazer mais seis pontos - afirmou Sasha depois da vitória do Santos sobre o Botafogo, por 1 a 0, no último domingo, no Engenhão.

Sasha era um dos melhores jogadores do Peixe na partida, quando foi substituído por Marinho no segundo tempo. Mesmo com a alteração inesperada, o atacante entende que foi para ajudar a equipe após a expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo.  

- Conseguimos o objetivo maior, que era conquistar os seis pontos em dois jogos fora de casa. Minha cabeça está tranquila, quero ajudar independentemente se for como extremo ou falso 9. Hoje, infelizmente aconteceu a expulsão e eu tive que sair, mas foi em prol do grupo e comemorei muito depois do jogo - garantiu o camisa 27. 

O atleta é o artilheiro do Santos no Brasileirão, com cinco gols. O Peixe se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, com um jogo-treino diante do EC São Bernardo.