Copete só poderá voltar ao Santos em março

Copete está recuperado de Covid (FOTO: Divulgação/Santos)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
08/04/2021
12:20
SANTOS (SP)

Depois de um dia de folga após retorno da viagem da Argentina, o Santos se reapresentou nesta quinta-feira (8) no CT Rei Pelé. Os titulares da vitória sobre o San Lorenzo por 3 a 1 trabalharam na academia, enquanto aqueles que não atuaram os 90 minutos e reservas fizeram um trabalho de campo.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

O atacante Copete foi a novidade no treino. Ele se reapresentou nesta quarta para passar por avaliações cardiológicas e físicas no Departamento Médico. O jogador ficou de fora do confronto da Libertadores por contrair Covid e precisou ficar afastado do grupo, se recuperando de forma isolada.

O Peixe tem decisão na próxima terça-feira (13), viaja até Brasília para receber o San Lorenzo m busca da classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores. O Santos tenta a recuperação de Kaio Jorge, em trabalho muscular na coxa esquerda, para o duelo de volta no Estádio Mané Garrincha diante as proibições de eventos esportivos no estado de São Paulo em meio as medidas mais restritivas para combater o avanço da Covid.