Conselho do Santos

Por conta da pandemia de COVID-19, reunião do Conselho santista aconteceu virtualmente (Arthur Faria/Lancepress)

Fábio Lázaro
30/06/2020
19:48
Santos (SP)

Em reunião do Conselho Deliberativo do Santos realizada na noite desta terça-feira, via videoconferência, foi apresentado o nome dos novos integrantes da Comissão do Inquérito e Sindicância (CIS). Vidal Sion será o presidente. Além dele, Marilia Bonavides, Paulo Silvares, Ricardo Moraes e Marcelo Prado formarão a equipe. A decisão ocorreu por unanimidade entre a Mesa Diretora do egrégio.

Na reunião realizada do último dia 17, que reprovou o parecer da comissão que reprovou as contas do clube em 2018, os então presidente e relator da CIS, José Geraldo Barbosa e José Rubens Passos, respectivamente, pediram demissão, após alegação de ofensas de conselheiros. Nos dias seguintes, os demais integrantes do órgão, Décio Couto e Rubens Marino também deixaram as suas funções. 

Os nomes dos novos membros da Comissão de Inquérito e Sindicância foram apresentados pela Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, discutida entre os demais membros do egrégio, em assembleia virtual, e posteriormente homologado. Com isso, eles já podem iniciar nas suas respectivas funções.

Conforme o LANCE! apurou, está marcada para esta quinta-feira uma reunião entre os membros da antiga CIS e os novos para o início da transição.