Geuvânio pede para torcida 'virar a página' e aprova chance de Ganso
Atacante pouco conviveu com o meia em 2010, mas agora torce por sua chegada em 2016. Santos tem interesse e elenco já fala em receber são-paulino de 'braços abertos'

O Santos deseja a contratação de Paulo Henrique Ganso para 2016 e já estuda a melhor maneira de conduzir a negociação com o meia revelado na Vila Belmiro e que defende o São Paulo desde 2012. Enquanto a diretoria trabalha para conseguir investidores que auxiliem na repatriação do ex-Menino da Vila, outros garotos do Peixe torcem pela contratação. O primeiro a mencionar o tema em sua entrevista coletiva foi Geuvânio, que conviveu pouco com Ganso no time profissional do Santos.
- Peguei só um pouco dele aqui no profissional, quando ele estava naquela época muito boa com Neymar. Mas todo mundo sabe da sua capacidade, jogador de Seleção, todo mundo sabe disso. Então, se der certo dele voltar aqui para o Santos, todo mundo vai receber ele de braços abertos. Aqui é um ambiente que ele conhece muito bem, ele se sente em casa e a gente está disposto a abraçar ele aqui - afirmou Geuvânio, que não prevê problemas de Ganso com a torcida do Santos em razão da saída conturbada em 2012.
- É difícil do jeito que ele saiu, né? Mas tudo é o tempo. Se der tempo para ele, ele vai conseguir a confiança do torcedor novamente. O que passou é passado. A gente tem que virar a página. Caso ele venha para cá, ele vai honrar a camisa do Santos como ele sempre fez. Então, a torcida tem que maneirar um pouco, porque se ele vir para o Santos ele vai dar conta do recado, como ele sempre deu. Então, a gente tem que receber ele de braços abertos e espero que a torcida também, caso ele venha, dê toda confiança para ele poder retomar o futebol que ele vinha fazendo - completou.
Ganso foi do elenco profissional do Santos entre 2008 e 2012, e conquistou pelo clube o tri do Paulistão (2010/11/12), a Copa do Brasil (2010), a Libertadores (2011) e a Recopa Sul-americana (2012). No fim de sua passagem, ele teve sérios desentendimentos com a antiga diretoria do clube, e acabou vendido por R$ 24 milhões ao São Paulo.
Tudo sobre

Fora de Campo
Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'
Há 7 horas
Futebol Nacional
'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil
Há 7 horas
Santos
Neymar se pronuncia após queda do Santos na Sul-Americana: 'Dias melhores virão'
Há 8 horas
Santos
Após estrear pelo Santos, Everton Cebolinha pode ficar até quase um mês sem jogar; entenda
Há 11 horas
Fora de Campo
Efeito carma? As provocações de Neymar que deram errado
Há 12 horas
Santos
Dupla do Santos lamenta eliminação na Sul-Americana: 'Derrota mais dolorida que tive'
Há 13 horasMais LANCE!

Sormani elege culpado em eliminação do Santos: 'Um desastre'

Torcedores do Santos apontam culpado por eliminação na Sul-Americana

Brazão quer Santos focado no Brasileirão e nega que Neymar tenha 'incendiado' duelo contra o Atlético-MG

Gabigol diz que acreditava no título do Santos na Sul-Americana e lamenta queda: 'Muito dolorido'

Cuca lamenta eliminação do Santos e diz que alguns jogadores 'sentiram a diferença do gramado'

Gabigol vira assunto após eliminação do Santos para o Atlético: 'De novo'

Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após eliminação do Santos

Santos deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana; veja valor

Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação na Sul-Americana

Atlético-MG provoca Neymar após classificação na Sul-Americana; veja

Brazão vira alvo em Atlético-MG x Santos: 'Não faz'

Santos sofre o terceiro gol mais rápido da história da Sul-Americana; quinta posição também é do Peixe

Luan Peres vira assunto em Atlético x Santos na Sul-Americana: 'Surreal'



