Santa Cruz x Bahia - Gregore e Didira

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Futebol Latino
27/01/2020
07:37
Recife (PE)

Considerado como uma das principais contratações do Santa Cruz para essa temporada, o meia Didira fez um alerta pensando no duelo da próxima quinta-feira (30) contra o CRB pela Copa do Nordeste em Maceió.

Segundo o jogador, que conhece bem o futebol alagoano e o Rei Pelé por ter atuado nos últimos quatro anos no maior rival do Regatiano, o CSA, o Santinha precisa ter eficiência para sair com os três pontos:

- Conheço bem a força do CRB no Rei Pelé. A equipe deles sempre cresce muito dentro de casa, diante da sua torcida. Temos que ter o máximo de intensidade para sairmos de lá somando pontos, quem sabe com uma vitória. Vamos lutar muito para que isso seja possível durante os noventa minutos.

Ao todo, entre 2016 e 2019, Didira enfrentou o time alagoano 25 vezes somando os encontros valendo pelo Campeonato Alagoano, Brasileirão Séries B e C além da Copa do Nordeste e o retrospecto geral não é positivo. Em 25 compromissos, ele marcou três gols e, apesar de ter vencido sete duelos e empatado outros oito, foi derrotado em dez oportunidades.