Jonatas Paulista - Portuguesa

Jonatas Paulista é um dos destaques da Portuguesa na competição estadual (Foto: Divulgação/Portuguesa)

LANCE!
04/07/2019
14:41
São Paulo (SP)

Na próxima segunda-feira, a Portuguesa entra em campo pela terceira rodada da Copa Paulista. O confronto da vez será contra o Corinthians B, equipe sub-23 do Parque São Jorge. Ainda sem pontuar na competição, a Lusa encara o duelo como a chance de reagir e buscar a primeira vitória.

O volante Jonatas Paulista, um dos destaques da Portuguesa, admite “hora de reagir” para a equipe.

- A gente lamentou muito os dois tropeços nos primeiros jogos. Principalmente no último fizemos um jogo melhor, tivemos chances, mas infelizmente o resultado não veio. Está na hora de reagir, com certeza, então estamos trabalhando forte para isso - disse Jonatas, que apontou a receita:

- Eu creio que a gente precise acertar os detalhes e entrar mais concentrados nas partidas para decidir as oportunidades que o jogo nos oferece. Teremos um jogo importante na segunda e já é a primeira chance para executarmos isso.

Após o clássico contra o Nacional na última rodada, Jonatas não crê que a partida contra o Corinthians terá um gostinho especial, mas admite que a visibilidade do adversário motiva ainda mais a todos.

- Não creio que seja um jogo especial ou diferente dos outros da Copa Paulista. É claro que é um jogo de mais visibilidade, é uma equipe grande no cenário nacional, na qual os jogadores estão buscando seu espaço, mas dentro de campo é um jogo igual aos outros. Iremos entrar fortes!