Elenco realizou trabalhos na sala de musculação na manhã desta segunda-feira, na Academia

Elenco realizou trabalhos na sala de musculação na manhã desta segunda-feira (Agência Palmeiras/Divulgação)

LANCE!
14/01/2019
13:13
São Paulo (SP)

Depois de passar a última semana concentrado, o Palmeiras foi liberado para folga após derrotar o Comercial em jogo-treino, no sábado, por 1 a 0, e se reapresentou na manhã desta segunda-feira. Em atividade sem a presença da imprensa na Academia de Futebol, os exercícios foram físicos, além da confirmação de mais um jogo-treino nesta pré-temporada.

Na quarta-feira, os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari enfrentarão o Grêmio Osasco Audax, que está na terceira divisão do Campeonato Paulista. A tendência é de que o treinador do Verdão não utilize os atletas que serão relacionados para as duas primeiras rodadas do Estadual - o time estreia contra o Red Bull, fora de casa, no domingo, às 19h.

Nesta segunda-feira, pela manhã, o Palmeiras informou que foram feitos exercício físicos tanto na sala de musculação quanto no gramado, onde os atletas realizaram também circuitos para aprimorar a velocidade de cada um. Coube ao preparador físico Omar Feitosa comandar as ações, indicando a intensidade em determinados intervalos de tempo.

Os jogadores seguem concentrados na Academia de Futebol e voltam a treinar por volta das 17h. A imprensa poderá acompanhar somente o aquecimento. Não está prevista nenhuma entrevista coletiva nesta segunda-feira.