Nico Freire está emprestado até junho, não jogou com Felipão e dificilmente renovará

Nico Freire estava emprestado até junho, mas rescindiu e sai sem ter jogado com Felipão (Agência Palmeiras)

LANCE!
18/01/2019
12:57
São Paulo (SP)

Depois de definir a rescisão de seu contrato com o Palmeiras, Nico Freire foi às redes sociais se despedir do clube. O zagueiro, que deixa o Verdão sem ter atuado em nenhuma partida oficial, fez agradecimentos, prometeu torcer pelos amigos que fez em seis meses vinculado à equipe e falou em "até logo".

- Quero agradecer por tudo o que Palmeiras fez por mim. Agradeço muito ao pessoal da cozinha, pessoal da segurança, pessoal da rouparia e meus companheiros de time. Eles fizeram muito pra me acompanhar neste momento. Estou indo embora, mas estou muito agradecido pelo carinho da gente. Eu desejo que seja um até logo. Que Deus abençoe cada um de vocês, Família Palmeiras. Vou ficar torcendo por cada um de vocês! - escreveu o argentino, em seu Instagram, em um texto com erros de português.

Confira abaixo a publicação de Nico Freire:

O zagueiro pediu a liberação para buscar uma equipe em que pudesse jogar, e por isso seu contrato foi rescindido. Contratado no meio de 2018, tinha vínculo até julho, mas, durante seus seis meses na Academia de Futebol, o argentino disputou apenas um amistoso, contra o Independiente Medellín (COL), no Panamá. Durante a campanha do título brasileiro, chegou a ser relacionado, só que nunca entrou.