Moisés se revolta com cartão levado após gol do Verdão: 'Uma vergonha'
Meio-campista abriu o placar e foi comemorar com sua família, que assiste ao jogo no Gol Norte, e acabou sendo advertido por demorar para retornar ao jogo na visão do árbitro

Moisés ficou revoltado pelo cartão amarelo que recebeu no primeiro tempo do jogo entre Palmeiras e Atlético-MG. Autor do primeiro gol do jogo, o camisa 10 foi comemorar atrás do gol, com a câmera de um fotógrafo, e acabou punido pelo árbitro Pericles Bassols por ter demorado demais em seu festejo.
Na ida para o intervalo, o meio-campista fez duras críticas à decisão, citando também o amarelo que Lucas Lima recebeu ao comemorar o gol contra o Santos. Esse cartão fez com que o camisa 20 tivesse de cumprir suspensão automática neste domingo.
- Vergonha. Não vou me omitir na resposta. No jogo passado, já puniram o Lucas (Lima). Era jogo de torcida única, tem que comemorar em algum lugar. Já não pode tirar a camisa, subir no alambrado. Se eu não puder comemorar também... Meus pais estão atrás do gol, fui comemorar com eles - explicou.
Após falha do ex-companheiro Juninho, Moisés fez o gol e correu até o Gol Norte, onde pegou a máquina do fotógrafo do clube, Cesar Greco, e celebrou com os familiares como se usasse um cajado, em alusão ao apelido de Profeta. Ele já havia feito algo parecido como no Dérbi em 2016, na Arena Corinthians.
- Não sei se é com todos os times ou só com o Palmeiras. É uma comemoração que tenho com a torcida pelo apelido. Estão tentando inibir a gente até de comemorar gol, um momento tão marcante no futebol. Uma vergonha - completou.

Palmeiras
Palmeiras: STJD reduz pena de Barboza, mas mantém suspensão de Allan no Brasileirão
Há 6 horas
Palmeiras
No Palmeiras, Giay valoriza experiência com a Argentina e elogia Flaco López
Há 12 horas
Palmeiras
Giay e Marlon treinam pela primeira vez, e Palmeiras atualiza situação de Vitor Roque
Há 23 horas
Palmeiras
STJD marca julgamento de recursos de jogadores do Palmeiras
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians acerta com ex-preparador físico do Palmeiras para a base
Há 1 dia
Palmeiras
Amistosos, lesionados e mercado: como o Palmeiras se prepara para retorno do Brasileirão
Há 1 diaMais LANCE!

Com dois de Paulinho, Palmeiras goleia o Mauaense em primeiro jogo-treino

Abel Ferreira, Giay e Marlon Freitas retornam ao Palmeiras; saiba como foi a atividade

Felipe Anderson celebra marca importante pelo Palmeiras e projeta sequência

Palmeiras treina em dois períodos e confirma jogo-treino na intertemporada

Torcida do Palmeiras pede ex-Vasco, destaque da Copa do Mundo: 'Para ontem'

Festa paraguaia tem DNA do Palmeiras em classificação sobre a Alemanha

Atitude de Gustavo Gómez com Havertz viraliza: 'Parada sinistra'

Maurício, do Palmeiras, faz história com Paraguai e agita a web: 'Vivi pra ver'

Ainda sem retornos, Palmeiras segue atividades na intertemporada; saiba como foi

Técnico do Paraguai diz por que Mauricio não é titular na Copa: 'Intensidade'

Palmeiras encara primeira semana completa de treinos após férias do elenco; saiba mais

Flaco López vira assunto na Argentina após jogo na Copa: 'Uma pena'

Flaco López celebra estreia na Copa do Mundo ao lado de Messi: 'Sonho realizado'



