Allianz Parque

Vasco aqueceu em um dos lugares mais prejudicados do gramado para a partida deste sábado (William Correia)

William Correia
27/07/2019
16:49
São Paulo (SP)

O gramado do Allianz Parque não está visualmente perfeito para Palmeiras x Vasco neste sábado. A administradora do estádio informou que o campo foi atacado por um fungo, comprometendo o aspecto do palco na primeira partida do Verdão em casa desde 10 de julho - foram quatro compromissos fora.

Em comunicado oficial, a administradora do Allianz Parque disse que informou o Palmeiras com antecedência sobre o problemas. Além disso, assegurou que o gramado está nivelado e, por isso, não oferece qualquer risco para os jogadores, que entram em campo a partir das 17h deste sábado.

Confira o posicionamento oficial da administração do Allianz Parque:

"NOTA OFICIAL

A administração do Allianz Parque informa que na última semana, infelizmente, o ataque de um fungo extremamente resistente prejudicou a condição estética de nosso gramado. O fungo já foi erradicado e a grama está em processo de recuperação.

É importante frisar que o campo está perfeitamente nivelado e não oferece risco aos atletas, pois, como já dito anteriormente, é uma questão meramente visual, de coloração.

Por fim, destacamos que, em respeito ao nosso time, a direção da Sociedade Esportiva Palmeiras foi informada com antecedência sobre o problema, recebendo da nossa equipe informações detalhadas sobre o campo de jogo."