Eleição do Palmeiras: saiba o nome escolhido pela oposição para disputar com Leila Pereira

Savério Orlandi foi o escolhido para disputar com Leila Pereira; definição do novo mandatário ocorre em novembro

WhatsApp-Image-2024-06-20-at-14.37.31-aspect-ratio-512-320
Savério Orlandi em partida do Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Arquivo Pessoal)

Escrito por Vitor Coelho Palhares, supervisionado por

O Palmeiras Avante, principal grupo de oposição, definiu Savério Orlandi, advogado e ex-diretor de futebol do clube, como o responsável por disputar a presidência com Leila Pereira, atual mandatária que já anunciou sua intenção de concorrer à reeleição em novembro.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Vale lembrar que, na última eleição, Leila foi candidata única e não enfrentou adversários na corrida pelo pleito. Savério, agora, passa a ser o nome da oposição, que reune diferente alas contrárias à gestão de Leila.

- Foi um processo longo, de muito trabalho e amadurecimento de ideias. A candidatura é fruto de um trabalho coletivo e de um plano de gestão sólido, que logo todos irão conhecer. Esperamos também que esta candidatura possa representar as ideias de uma oposição responsável, leal ao clube, mas que enxerga muitos pontos a serem melhorados, a começar pelos crescentes e preocupantes conflitos de interesses - disse Savério Orlandi.

- Temos a certeza de que nossa candidatura resultará em um ganho indiscutível para o Palmeiras, independente do vencedor do pleito - finalizou.

Com 53 anos de idade, Orlandi iniciou sua trajetória no Verdão em 1983, como sócio-dependente. Posteriormente, assumiu um posto dentro do conselho deliberativo do clube e, entre 2007 e 2010, foi diretor de futebol do Palmeiras.

WhatsApp Image 2024-06-20 at 14.47.51
Savério orlandi foi o nome escolhido pela oposição para disputar a eleição do Palmeiras com Leila Pereira (Foto: Arquivo Pessoal)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter