Diego Souza deixa futuro aberto e ouve pedido de 'fica'. Verdão aguarda

Campeão pernambucano nesta quarta-feira, Diego diz que 'amanhã é um novo dia' e ouve companheiros de Sport pedindo sua permanência. Cuca espera o desfecho da negociação

PorLance!São Paulo (SP)
29/06/2017 00:37
Atualizado em 29/06/2017 01:03

Supervisionado porLance!,
Diego Souza após título pelo Sport. Veja, na galeria, fotos do meia pelo Verdão. Ele defendeu o clube entre 2008 e 2010
(Foto: Williams Aguiar/Sport)

Diego Souza deixou seu futuro aberto após a conquista do título pernambucano pelo Sport, nesta quarta-feira, contra o Salgueiro. Ao ser questionado sobre o interesse do Palmeiras, o camisa 87 disse que "amanhã é outro dia". Pouco depois, ouviu seus companheiros de time gritando "Fica, Diego" na hora de erguer o troféu.

- Eu vou comemorar muito aqui, um dia muito especial e não vou deixar nada atrapalhar esse momento. Amanhã é um novo dia e aí a gente vai ver o que vai acontecer - disse Diego Souza, emocionado.

O jogador tem em mãos uma proposta do Palmeiras - embora Alexandre Mattos tente despistar. A diretoria do Sport, que passou a semana dizendo ter ouvido do próprio atleta que seu desejo era permanecer e dando o assunto como encerrado, já mudou o tom. De acordo com informações do Globoesporte.com, o vice-presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux, prometeu "fazer de tudo para segurá-lo".

O Palmeiras aguarda. O técnico Cuca, que pediu a contratação do jogador, torce por um desfecho positivo:

- Eu sei o que todos vocês sabem. Houve o interesse do Palmeiras, não sei se as coisas andaram ou não. Tem que ter o respeito pelo outro clube, como a gente tem, falando direto com o clube, e pelo jogador, que é ídolo lá. Se der certo, ele vem bem. Se não der, que seja feliz no clube dele - declarou.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!