Danilo Palmeiras

Danilo deve voltar ao time titular do Palmeiras após três jogos de fora (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
22/11/2020
11:24
São Paulo (SP)

Abel Ferreira não quis nem esperar as famosas 24 horas para aceitar a sua primeira derrota no comando do Palmeiras. Na manhã deste domingo (22), o técnico foi ao trabalho na Academia de Futebol e contou com importantes retornos para já trabalhar a equipe que entra em campo na quarta-feira (25), diante do Delfín, no Equador.

Danilo, Rony e Gabriel Silva apareceram no campo e estão liberados para retornar ao Verdão. O trio, que foi diagnosticado com Covid-19 há pouco menos de duas semanas, deve ser titular em Manta no primeiro duelo das oitavas de final da Copa Libertadores 2020.

Luan, Mayke e Lucas Lima, que atuaram na partida contra o Goiás na noite de sábado (21), também foram para o campo, ao lado dos jovens do Sub-20 que não tiveram oportunidades neste final de semana.

TABELA
> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos

Zé Rafael, que trabalha para se recuperar completamente de um entorse no tornozelo, também ficou na parte interna realizando uma atividade individual. Luiz Adriano, por sua vez, ainda será submetido a exames complementares após deixar a partida contra o Goiás com dores na coxa, mas já iniciou seu tratamento com o Núcleo de Saúde e Performance.

Mais alguns jogadores podem aparecer de surpresa no Equador, casos de Gabriel Veron, Jailson, Viña e Alan Empereur, que já terão cumprido os 10 dias de isolamento e, caso testem negativo para o vírus, estarão liberados para o jogo.

A diretoria alviverde cogita levar alguns atletas em um vôo fretado para o Equador, uma vez que a delegação palmeirense já viaja nesta segunda-feira (23).

Delfín e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (25), a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Jocay, em Manta, no Equador.