LANCE!
14/06/2017
11:34
São Paulo (SP)

O volante Bruno Henrique confirmou o acerto com o Palmeiras até 2020 na manhã desta quarta-feira. Por meio de uma rede social, ele mandou recado à torcida e comemorou o retorno ao futebol brasileiro. 

- E aí, torcida palmeirense. Estou chegando para ser campeão com vocês e estou muito feliz por isso. Scoppia che la vittoria è nostra. Avanti, Palestra.

O Verdão ainda não oficializou o negócio, pois aguarda a resolução dos últimos detalhes burocráticos na transação com o Palermo (ITA). De acordo com uma pessoa ligada à diretoria, mais por "zelo". Não há preocupação de que o acordo dê errado neste momento.


O Verdão pagará 3 milhões de euros (R$ 11,1 milhões) aos italianos (ITA). Bruno jogou 33 das 38 partidas da equipe no último Campeonato Italiano, porém o desempenho da equipe não foi bom, tanto que acabou rebaixada à Segunda Divisão.

O volante será inscrito na fase de oitavas de final da Libertadores, já que o clube pode fazer três alterações. Vale lembrar também que o Verdão não terá Felipe Melo por seis semanas. O volante operou a mão nesta terça-feira após se machucar na vitória sobre o Fluminense.