Avião Leila Pereira

Avião de Leila Pereira em que Abel retornará para o Brasil (Foto: Reprodução)

LANCE!/NOSSO PALESTRA
29/03/2021
10:55
São Paulo (SP)

Abel Ferreira chegará ao Brasil na próxima quinta-feira (1), pela manhã, no avião de Leila Pereira. A aeronave da conselheira do Palmeiras já está na Ilha da Madeira, seguirá para a cidade do Porto nesta terça-feira (30) e sairá com o treinador no dia seguinte.

Depois de cumprir a quarentena obrigatória de duas semanas em Portugal e descansar ao lado da família, Abel retornará ao Palmeiras para dar continuidade ao trabalho. A ideia inicial era a de que o técnico voltasse em voo de carreira, mas as dificuldades impostas pela pandemia fizeram com que Leila enviasse o avião particular para buscá-lo.


>> Confira e simule a tabela do Paulistão

A conselheira do clube já havia disponibilizado o avião para levar o comandante alviverde e ele chegou em Portugal no dia 12 de março. Ele volta no modelo Falcon 8X Fabricante Dassault.

>> Relembre as camisas do Palmeiras feitas pela Puma

Abel Ferreira dará sequência ao trabalho mantido pelo auxiliar João Martins e vai preparar o Palmeiras para duas decisões em abril. Nos dias 7 e 14 o Palmeiras encara o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, e no dia 11 duela contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha, em Brasília.