Abel Ferreira analisa partida e admite que Palmeiras precisa de um centroavante
Palmeiras empata com Noroeste por 1 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, e chega a quatro pontos

O desempenho do Palmeiras no empate com o Noroeste, por 1 a 1, pelo Campeonato Paulista, esteve longe do ideal. Como já era previsto, o técnico Abel Ferreira rodou a equipe e mandou a campo um time totalmente diferente do que estreou no campeonato. O "mistão" não pareceu muito entrosado e deixou a desejar, e o português admitiu isso após o confronto em Bauru.
+ Thalys marca seu primeiro gol e garante empate do Palmeiras contra o Noroeste no Paulistão
- Eu acredito que em quatro ou cinco jogos os nossos jogadores poderão chegar próximo daquilo que se espera de suas capacidades físicas, pois falta o ritmo competitivo. O ritmo de jogo só se ganha jogando, não há outra forma - disse Abel Ferreira, em coletiva de imprensa após a partida.
Em relação à segunda rodada do Estadual, o treinador palmeirense entendeu que os mandantes criaram dificuldades ao Verdão, principalmente no primeiro tempo.
- Acho que o Noroeste fez uma belíssima partida, nos criou muitas dificuldades, acho que na primeira parte foram melhores, as melhores oportunidades foram deles, foi isso que eu vi no jogo. Na segunda parte, fomos atrás do resultado, tivemos que reagir, mas uma equipe bem organizada com uma capacidade física. Sei o quanto é difícil jogar fora, jogar contra estas equipes - avaliou o treinador.
+ Thalys celebra primeiro gol com a camisa do Palmeiras: 'Sensação inexplicável'
Questionado de o Palmeiras ainda precisa de um centroavante, um camisa 9 de ofício, Abel Ferreira foi direto e limitou-se a dizer que "precisa".
O Verdão chegou a quatro pontos em dois jogos. Na próxima quarta-feira (22), o time da capital paulista visita o Santos, na Vila Belmiro, às 21h35, no primeiro clássico desta temporada.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Tudo sobre

Onde Assistir
Palmeiras x Remo: onde assistir, horário e escalações
Há 29 minutos
Palmeiras
Abel Ferreira completa seis anos no Palmeiras e lidera ranking mundial de vitórias
Há 8 horas
Palmeiras
Clube inglês avalia oferta de R$ 308 milhões por Vitor Roque, do Palmeiras
Há 11 horas
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'
Há 14 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'
Há 1 dia
Futebol Nacional
CBF define arbitragem dos jogos de volta das semifinais da Copa do Brasil
Há 1 diaMais LANCE!

Palmeiras se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Remo; veja provável escalação

Richard Ríos chega a São Paulo e fará parte da recuperação de lesão no Palmeiras

Flaco López e Giay, do Palmeiras, são convocados pela Seleção Argentina na última Data Fifa do ano

Palmeiras tem 'oportunidade única' em sequência de decisões em Copas e no Brasileirão

André Rizek aponta erro de arbitragem em Palmeiras x Vasco: 'Grave'

Mauro Cezar compara polêmica de Flamengo à de Palmeiras: 'Escândalo'

Veiga assiste à semi entre Palmeiras e Vasco em meio a provável retorno

Andrey Santos explica escolha pelo Vasco após negociações avançadas com o Palmeiras

PC Oliveira detona Daronco após Palmeiras x Vasco: 'Está abaixo'

Palmeiras: PVC aponta virada de chave para sucesso alviverde

Abel Ferreira rebate Jardim e amplia debate sobre gramados sintéticos

Evangelista responde torcedores após gesto em Palmeiras x Vasco: 'Eu juro'

Torcedores ironizam atitude de Evangelista em Palmeiras x Vasco
