Marta pede atenção depois de gol no início e diz que as duas seleções poderiam vencer: 'Jogo equilibrado'
Camisa 10 deixou sua marca mais uma vez nos Jogos Olímpicos, mas afirmou que equipe precisa entrar mais ligada nas partidas. Rainha está a um gol de recorde individual

Principal jogadora da Seleção Brasileira feminina, a meia-atacante Marta elogiou a partida do Brasil contra a Holanda neste sábado, que terminou em empate nos Jogos Olímpicos, mas cobrou atenção. Para a camisa 10, a equipe não pode sofrer gols bobos, como foi no começo da partida.
+ Veja a tabela e os jogos das Olimpíadas
- A gente sabia que seria um jogo difícil. Se a gente pensar em tudo o que fizemos durante a partida, acredito que fizemos um bom trabalho. Tem muita coisa que precisa melhorar, principalmente em relação ao gol que sofremos no início. Temos de estar atentas, pois contra uma equipe qualificada, como a Holanda, a gente precisa estar ligada o tempo inteiro. Conseguimos correr atrás e fazer os gols, foi um jogo equilibrado - disse Marta, que completou:
- No contexto geral da partida, acho que a gente conseguiu desempenhar um bom papel, contra uma das melhores equipes da atualidade. Estamos com o sentimento de que podemos fazer muito mais do que isso. Foi um jogo equilibrado e qualquer uma das equipes poderia ter vencido - seguiu.
+ ATUAÇÕES: Brasil é superior em duelo contra a Holanda, mas fica no empate pelos Jogos Olímpicos
Com o gol de pênalti marcado neste sábado, Marta tem agora 13 gols na história dos Jogos Olímpicos. A apenas um de empatar com Cristiane, maior artilheira da competição, a camisa 10 disse que objetivo principal é pensar no coletivo.
- O nosso objetivo aqui é sempre pensar no coletivo. É óbvio que fazer gols faz parte do nosso trabalho, a gente fica feliz, mas sempre pensando no coletivo. As questões individuais, os recordes sempre aconteceram naturalmente na minha vida, nunca foi forçado. Se tiver a oportunidade de fazer mais um ou dois gols, eu vou fazer para ajudar a minha equipe.

Olimpíadas
Sedes e datas de circuito classificatório para Los Angeles 2028 são anunciadas
Há 2 meses
Mais Esportes
Olha ela! Finalista do BBB, Ana Paula carregou a tocha olímpica na Rio 2016
Há 2 meses
Olimpíadas
É 1º de abril? Fotos do esporte que parecem mentira, mas não são
Há 3 meses
Mais Esportes
É 1º de abril? 'Churrasquinho de pombo' em cerimônia de abertura olímpica
Há 3 meses
Olimpíadas
Dia da Mulher: oito atletas que abriram espaço para o esporte feminino nas Olimpíadas
Há 4 meses
Copa do Mundo
Homem-forte de Trump junto à Fifa e ao COI é um dos protagonistas da Lista de Epstein
Há 4 mesesMais LANCE!

Cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Inverno leva emoção e requinte à Arena de Verona

Delegação brasileira se diverte em cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Inverno

Veja como foi a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Inverno

Rússia competirá com bandeira própria nas Paralimpíadas de Inverno; Ucrânia faz boicote

Lauter no Lance!: Evoé, Lucas, o admirável homem das neves!

Veja lances da estreia do Brasil no skeleton feminino

Lista de atletas mais bem pagos das Olimpíadas de Inverno é dominada por mulheres; veja

Moda de luxo invade Olimpíadas de Inverno e cresce participação no esporte

Veterano do snowboard fratura pescoço e está fora das Olimpíadas de Inverno

Paris 2024 x Milão-Cortina 2026: veja a diferença no custo dos Jogos Olímpicos

Chinesa de 22 anos é a mais bem paga das Olimpíadas de Inverno e 'queridinha' de marcas de luxo

Cerveja apresenta embaixador brasileiro durante Olimpíadas de Inverno

Tudo sobre Curling, que estreia nesta quarta nas Olimpíadas Milano-Cortina






