Matheus Henrique

Volante foi titular da equipe de Jardine no decorrer do Pré-Olímpico (Foto: Lucas Figueiredo)

LANCE!
27/07/2021
07:52
Tóquio (JAP)

A Seleção olímpica já está encaminhada para o confronto com a Arábia Saudita, que acontecerá no Estádio de Saitama, pela última rodada do Grupo D dos Jogos Olímpicos. Em atividade realizada nesta terça-feira, o técnico André Jardine indicou que o volante Matheus Henrique herdará a vaga de Douglas Luiz, que não atuará pois foi expulso no empate em 0 a 0 com a Costa do Marfim

Matheus Henrique, que havia sido titular da equipe canarinha no decorrer do Pré-Olímpico, no ano passado, fará sua estreia na Olimpíada. No Centro da Treinamento da Federação Japonesa, Jardine aproveitou para fazer uma atividade técnica e tática.

A equipe brasileira tende a ir a campo com: Santos, Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Claudinho; Antony, Matheus Cunha e Richarlison.


Ao Brasil, líder do Grupo D, bastam uma vitória ou somente um empate para que a vaga às quartas de final seja sacramentada. A classificação pode acontecer também em caso de derrota, mas a equipe dependerá do resultado entre Alemanha e Costa do Marfim.