Paulinho - Náutico

Foto: Divulgação/Náutico

Futebol Latino
26/08/2019
15:20
Recife (PE)

No Náutico há algumas semanas e fazendo bons jogos com a camisa do clube pernambucano, o atacante Paulinho, ex-Santos e Flamengo, falou sobre os dois jogos que a equipe fará diante do Paysandu nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para ele, o grupo precisa ter intensidade máxima para conquistar a vaga nas semifinais e também o acesso para a Série B.

- Vamos ter dois jogos que serão os mais importantes do ano para as duas equipes. Precisamos fazer grandes apresentações para buscarmos essa vaga nas semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro e a vaga na Série B. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso seja possível - disse, acrescentando:

- Serão dois jogos entre dois clubes grandes, com torcidas gigantes. O equilíbrio marcará esses confrontos. É importante fazer um grande primeiro jogo na ida para conquistar um resultado positivo, o que abrirá caminho para a nossa classificação.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não confirmou quais serão as datas dos jogos de ida e volta em nenhum dos compromissos. Além de Náutico x Paysandu, definem vaga na semi e o acesso a Série B São José x Sampaio Corrêa, Confiança x Ypiranga e Imperatriz x Juventude.