Matheus Carvalho - Náutico

Foto: Léo Lemos/CNC

Futebol Latino
15/08/2019
21:39
Recife (PE)

Falta pouco para que o Náutico possa carimbar sua vaga no mata-mata do Brasileirão da Série C. Diante do Botafogo-PB no próximo sábado (17) às 17 h (horário de Brasília) em João Pessoa, o atual segundo colocado do Grupo A com 27 pontos pode se garantir com vitória de qualquer marcador enfrentando o quinto colocado da chave com 24 unidades.

E, pensando no compromisso como visitante, o técnico Gilmar Dal Pozzo tinha três nomes que rapidamente entraram e saíram na relação de dúvidas na última quarta-feira (14): o meio-campista Jean Carlos além dos atacantes Rafael Oliveira e Matheus Carvalho.   

Isso porque, se ontem eles não haviam participado da atividade mediante a dores musculares (casos de Rafael e Jean) bem como um problema na região do tornozelo por parte de Matheus, nessa quinta todos eles participaram sem maiores problemas e novamente surgem como alternativas para entrarem em campo pela penúltima rodada da fase classificatória.

Com isso, a tendência é que a relação de desfalques fique restrita ao lateral-esquerdo William Simões e o atacante Paulinho. Enquanto o problema de William é uma entorse no tornozelo, o avante que chegou do futebol sul-coreano tem dores musculares e apresenta poucas chances de ter condições físicas até sábado.