Quantas e quais medalhas Rebeca Andrade ganhou no Mundial de Ginástica Artística?
Saiba quais foram as premiações conquistadas por Rebeca Andrade
É ELA, UM FENÔMENO! Rebeca Andrade escreveu ainda mais seu nome na história da ginástica artística neste fim de semana. A brasileira conquistou, ao todo, cinco medalhas no Mundial em Antuérpia, na Bélgica: uma de ouro (no salto), três de prata (equipes, individual geral e individual no solo), e uma de bronze (individual na trave).
+ Qual é o prêmio em dinheiro recebido por Rebeca Andrade no Mundial de Ginástica?
AS MEDALHAS DE REBECA ANDRADE NO MUNDIAL DE GINÁSTICA ARTÍSTICA
OURO NO SALTO
Rebeca Andrade se sagrou campeã do salto por aparelhos, no Mundial de Ginástica Artística com dois saltos excelentes, chegando à nota final de 14.750, tirando o favoritismo da americana Simone Biles, que ficou com a prata. A sul-coreana Seojeong Yeo ficou com o bronze.
+ Qual a estatura de Rebeca Andrade?
PRATA NO SOLO
Rebeca Andrade começou sua apresentação com uma música da cantora Anitta. Com grandes saltos e boas finalizações, a brasileira fez uma exibição ideal, porém não conseguiu bater Simone Biles e acabou com a medalha de prata, marcando a nota 14.500.
PRATA NO INDIVIDUAL GERAL
Rebeca Andrade se mostra cada vez mais uma ginasta completa. Ela conquistou a prata no individual geral, atrás apenas da também excelente Simone Biles. Nem mesmo pequenos erros na trave e um passo para fora na última acrobacia do solo impediram a brasileira de se aproximar da americana.
PRATA POR EQUIPES
A equipe feminina de ginástica do Brasil conquistou uma medalha de prata inédita no Mundial de Antuérpia. Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Júlia Soares colocaram a Seleção Brasileira pela primeira vez no pódio da competição. A Seleção ficou atrás apenas dos Estados Unidos de Simone Biles e o terceiro lugar, foi para a França.
BRONZE NA TRAVE
Rebeca garantiu o bronze na trave com uma nota 14.300. Simone Biles, derrotada pela brasileira no salto, ganhou mais um ouro e é tetracampeã da prova. A chinesa Zhou Yaqin ficou com a prata, após tirar uma nota 14.700.