menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Outros times da NBA receberam aviso de agente para não selecionarem Bronny James

Filho de LeBron James foi escolhido pelo Los Angeles Lakers

Bronny-James-1-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraBronny James e LeBron James atuarão juntos no Lakers (Foto: ALEX BIERENS DE HAAN / AFP)
5706d8c1-9251-4510-8232-81ff100a1c56_basquete 1000x
Notícias De Basquete
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/06/2024
09:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Rich Paul, empresário de LeBron e Bronny James, lançou um aviso aos times da NBA durante o draft e pediu para não selecionar o jovem. A informação é de Bob Myers, da “ESPN” norte-americana.

continua após a publicidade

Segundo o comentarista, o motivo de tal decisão está no contrato. O contrato com a franquia não seria garantido e, com isso, o destino de Bronny poderia ser a Austrália. Curiosamente ou não, segundo Adrian Wojnarowski, da "ESPN", o Los Angeles Lakers não recebeu esse aviso.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Além da franquia angelina, o Indiana Pacers também demonstrou interesse em draftar o prospecto. O Golden State Warriors foi outra equipe a manifestar o desejo de contar com o filho de Lebron. E, por último, vale lembrar que o jovem fez treinamentos com o Phoenix Suns, antes da seleções.

continua após a publicidade

Recentemente, Rich Paul destacou que não se importava se Lebron e Bronny não atuassem juntos. O agente enfatizou que o ideal era que o menino encontrasse uma equipe onde pudesse desenvolver melhor o seu jogo. Muitos, no entanto, apontam que esse comentário foi apenas para baixar os holofotes e as discussões sobre uma possível ida para o Lakers, que se concretizou.

➡️ Bronny vai brilhar na NBA? Veja números do filho de LeBron no basquete universitário

Além disso, outro comentarista da "ESPN", Stephen A. Smith, chegou a comentar que a tentativa da franquia em draft Bronny James era uma manipulação na NBA. Isso se deve ao fato de que o jovem subiu várias posições no ranking de projeção após o draft combine, ficando próximo a uma escolha do Lakers de segunda rodada.

continua após a publicidade

Por fim, time angelino escolheu mesmo o filho de Lebron James e agora pai e filho devem atuar na mesma equipe na próxima temporada da NBA 2024.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias