Agente revela três times da NBA que ‘gostam’ do filho de LeBron James

Jovem atleta entrará para a liga norte-americana na próxima temporada

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Qual será o destino de Bronny James (Foto: Harry How / AFP)

Escrito por

Rich Paul, agente de LeBron James e também de seu filho, Bronny James, revelou três times da NBA que gostam do jovem e devem ser os mais interessados a selecioná-lo no draft, que acontece nos próximos dias 26 e 27 de junho.

Em entrevista a Jonathan Givony, da "ESPN", o empresário destacou Minnesota Timberwolves, Dallas Mavericks e Toronto Raptors como as franquias que estão em alta por Bronny. Além disso, também falou de Lakers e Suns, equipes onde o prospecto realizou treinamentos.

- Há outras equipes que amam Bronny. Por exemplo, Minnesota, Dallas, Toronto. Se não for o Lakers, será outro. Minnesota adoraria colocar Bronny, mas não sei quem será seu dono. Nico Harrison (GM do Dallas Mavericks) é como um tio para Bronny. Se os Lakers não o levarem aos 55, Dallas o pegaria aos 58 e lhe daria um contrato garantido. Masai (Ujiri, presidente do Toronto Raptors) o ama. Podiam levá-lo sem sequer vê-lo aos 31 anos. Os treinos não são tudo para estas equipes - disse.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Paul também respondeu acerca dos treinos do jovem em equipes da NBA. O empresário confirmou que Bronny participou de atividades no Lakers e no Suns. A tendência, neste momento, é que o atleta não faça mais treinamentos, a não ser que seja algo decidido de última hora.

Agora resta saber qual será o destino de Bronny James. O Toronto Raptors, que Paul cita como um dos interessados, tem a escolha 31, a primeira de segunda rodada. A situação é interessante pois colocaria uma pressão no Lakers (que tem a escolha 17 de primeira rodada) e no Suns (escolha 22, também na primeira rodada).

➡️ Boston Celtics entra para a lista! Veja as melhores campanhas da história dos playoffs da NBA

O Draft da NBA acontece nos dias 26 e 27 de junho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter