'Mini cinturão', He-Man e pole dance: as atrações inusitadas do Fight Music Show 7
Evento une universo das lutas com o mundo das celebridades

- Matéria
- Mais Notícias
Na noite do último sábado (1), o público que compareceu ao Ginásio do Ibirapuera para o Fight Music Show viu de perto alguns atletas consagrados do esporte brasileiro, como Minotouro e Esquiva Falcão, e figuras do entretenimento, como Nego do Borel e Davi Brito. Porém, para além do boxe por si só, algumas atrações e personagens inusitados completaram o evento.
Relacionadas
➡️Fight Music Show: Sacha Bali dispara sobre Davi Brito: 'precisa tomar porrada'
Uma das lutas que mais animou o público foi disputada entre os influenciadores Hollywood e Montanha, ambos com nanismo. Hollywood, que já havia disputado o Fight Music Show 6 e figurou em outros eventos como boxeador, venceu o combate e recebeu o "mini cinturão" das mãos de Acelino "Popó" Freitas que, apesar de não lutar dessa vez, marcou presença no evento.
ANÃO HOLLYWOOD WAS ALL OVER HIS OPPONENT! 🤯
— TrillerTV (@Triller_TV) November 2, 2025
📺 @FightMusicShow #FMS7 | LIVE NOW | Watch worldwide on TrillerTV ex. Brazil pic.twitter.com/qZ7Vy85RKB
Outro momento que levantou a arquibancada foi o combate Pobre Loco & Cláudio Andrade x He-Man & Cabo Pereira. Apesar de a luta em duplas, formato diferenciado do card do Fight Music Show, chamar a atenção por si só, quem roubou a cena mesmo foi o He-Man, que lutou um round inteiro com a icônica peruca loira do personagem de desenho animado.
Entre o segundo e o terceiro round, He-Man abandonou o acessório, dando lugar a uma careca. Os torcedores, nada satisfeitos com a mudança no visual, chegaram a cantar "peruca, peruca", mas não tiveram seu pedido atendido pelo lutador. Em seu corner, é claro, não podia faltar alguém caracterizado como o Esqueleto, vilão do desenho animado.
DUELO DE GIGANTES DESSA VEZ FICOU EMPATADO!
— Fight Music Show (@FightMusicShow) November 2, 2025
Pobreloco e Cabo Pereira vs @Hemanmaromba e Claudio Andrade
.
.
Assista ao vivo pelo @combate ou no PPV do FMS. Link na BIO pic.twitter.com/J30eZo2V0I
Por fim, fazendo jus ao nome do evento, também marcaram a noite algumas atrações musicais. O CEO e promotor do Fight Music Show, Mamá Brito, subiu ao ringue para uma apresentação musical, tocando baixo, acompanhado por uma dançarina de pole dance que executava acrobacias arriscadas. Na sequência, MC Daniel, um dos funkeiros mais conhecidos da atualidade, também se apresentou ao vivo.
➡️Rivalidade no ringue: rappers Jhony MC e Xamuel agitam Fight Music Show
O que é o Fight Music Show
Realizado desde 2022, o Fight Music Show reúne ex-lutadores, lutadores profissionais, influenciadores e famosos, em um evento de boxe com regras específicas. Supervisionado pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB), os combates são adaptados para preservar a integridade física dos participantes. Equipamentos de proteção podem ser reforçados e a duração das lutas ajustada, sendo comum que combates envolvendo lutadores amadores tenham até doze minutos de duração, com seis rounds de dois minutos.

Veja o card completo e resultados
Esquiva Falcão venceu Binho de Jesus
Sacha Bali venceu Davi Brito
Xamuel venceu Jhony MC
Rogério Minotouro Rvenceu Rey Physique
Inaê Barros venceu Mendigata
Nego do Borel venceu Rômulo Deu Cria por decisão unânime
Pobre Loco & Cláudio Andrade x He-Man & Cabo Pereira terminou em empate majoritário
Kew venceu Thomaz Costa por decisão unânime
Diego Grossi e Victor Ruiz empataram
Lucas Mineiro venceu Bruno Nascimento por decisão unânime
Gabriel Souza Galindo venceu Leonardo Moraes por decisão unânime
➡️Tudo sobre Lutas agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Lutas
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















