(Foto: Reprodução/TMZ)

BJ Penn se envolveu em briga generalizada, onde acabou sendo nocauteado (Foto: Reprodução/TMZ)

TATAME
29/08/2019
11:55
Rio de Janeiro (RJ)

Se a fase de BJ Penn está longe de ser das melhores dentro do octógono, o lutador não tem feito questão de melhorar sua imagem fora dele. Lenda do MMA, o havaiano protagonizou mais uma confusão para o seu currículo ao se envolver em uma briga de rua, onde acabou sendo nocauteado. Nas imagens, divulgadas pelo site "TMZ Sports", é possível ver o atleta do UFC provocando um indivíduo e, ao pedir para ser golpeado, recebe um soco, onde "apaga" por alguns instantes.

Logo depois, em outro vídeo divulgado pelo site americano, o registro é de BJ se "vingando" do desafeto, aplicando socos por cima, enquanto o agredido tenta se defender. O curioso, no entanto, é que uma imagem divulgada no mesmo dia da confusão mostra o ex-campeão de duas categorias do UFC e o outro protagonista da briga em um clima de aparente tranquilidade.

Aos 40 anos e com um cartel de 16 vitórias e 14 derrotas no MMA, BJ Penn vive uma péssima fase dentro do UFC, vindo de sete derrotas consecutivas, sendo a última para Clay Guida, por decisão unânime, no UFC Rio, realizado em maio. O havaiano venceu sua última luta em 2010, quando derrotou Matt Hughes por nocaute no UFC 123.

Assista aos vídeos da confusão: