Palmeiras x Flamengo

Palmeiras e Flamengo medem forças pela Glória Eterna (Foto: Arte LANCE!)

LANCE!
26/11/2021
16:55
Montevidéu (URU)

Chegou o dia da esperada final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. Neste sábado, às 17h (de Brasília), os campeões das edições de 2019 e de 2020 fazem um "tira-teima" e lutam pelo tricampeonato na competição no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU). O LANCE! acompanha em tempo real a partida.

> LANCE! fala com formador de Arrascaeta, meio-campo do Flamengo

Do lado do Palmeiras, o treinador Abel Ferreira mantém um certo mistério em torno de quem estará na equipe que defenderá o título. Enquanto Mayke deve "herdar" a vaga de Marcos Rocha na lateral direita, há uma dúvida no meio.

Gustavo Scarpa e Danilo travam uma disputa pela titularidade no setor ofensivo. Raphael Veiga terá a missão de formar a linha de frente que conta com Dudu e Rony.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O Flamengo, por sua vez, deve contar com força máxima após semanas de expectativa devido à recuperação de seus atletas para a decisão. Além do meia De Arrascaeta, o técnico Renato Gaúcho contará com Bruno Henrique. O atacante, já em plenas condições, retomará a dupla de ataque com Gabigol.

O trio, vale lembrar, foi decisivo na conquista da Libertadores de 2019. O Rubro-Negro ainda deposita as fichas na vivência de David Luiz e Filipe Luís e na qualidade de Andreas Pereira e Everton Ribeiro.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Flamengo


Data e hora: 27/11/2021, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Centenário, em Montevidéu (URU)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Juan Bellati (ARG) e Gabriel Chade (ARG)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Transmissão: SBT, Fox Sports. Conmebol TV, Star+ e tempo real do LANCE!.

PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Danilo), Dudu e Rony. 

Suspenso: Marcos Rocha

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. 

Suspenso: Léo Pereira