Defensa y Justicia x Santos

Santos tem cinco vitórias e um empate nesta edição da Libertadores (Foto: Staff Images/Divulgação Twitter Santos)

LANCE!
23/11/2020
20:19
Santos (SP)

Segundo melhor time da fase de grupos da Libertadores, o Santos inicia a sua trajetória no mata-mata da competição continental fora de casa, nesta terça, contra a LDU (EQU), no estádio Casa Blanca, em Quito, a 2.850 metros acima do nível do mar. 

Com seis jogadores mais o técnico Cuca impossibilitados de jogar por conta do novo coronavírus, o volante Jobson suspenso e mais cinco atletas lesionados, o Alvinegro tem uma equipe inteira de desfalques para este que é o jogo mais importante da temporada até o momento. 

Do outro lado, o time equatoriano ficou em segundo lugar do grupo D, com o feito de ter eliminado o São Paulo da competição. Os albos conquistaram o primeiro turno do campeonato nacional e são vice-líderes do segundo. 

Estádio: Casa Blanca, Quito (SP)
Data e horário: 24 de novembro, às 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Julio Fernandez (ARG)
Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (ARG)
Onde ver: Fox Sports e Tempo Real do L!.

LDU: Gabbarini; Perlaza, Luis Caicedo, Ordoñez e Cruz; Villarruel, Alcivar, Julio e Marcos Caicedo; Martinez Borja. Técnico: Pablo Repetto.

Desfalques: Corozco e Sornoza (Covid-19); Guerra, Muñoz e Piovi (se recuperam de lesão). 

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Alex Nascimento) e Wagner Leonardo (Felipe Jonatan); Alison (Vinicius Balieiro), Diego Pituca e Felipe Jonatan (Jean Mota); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Marcelo Fernandes. 

Desfalques: João Paulo, Madson, Luan Peres, Sandry, Ângelo e Cuca (Covid-19); Jobson (suspenso); Vladimir, Laércio, Carlos Sánchez, Renyer e Raniel (se recuperam de lesão).