Racing x Cruzeiro: final da Sul-Americana terá Fanzone para torcedores com diversas atrações

Equipes se enfrentam na grande decisão no dia 23 de novembro, em La Nueva Olla

PorMariane RibeiroSão Paulo (SP)
14/11/2024 15:22
Atualizado em 14/11/2024 16:14
Trofeu-Sul-Americana-aspect-ratio-512-320
Taça da Libertadores (Foto: Carl de Souza/AFP)

A Conmebol está preparando uma Fanzone para os torcedores de Cruzeiro e Racing que viajarem para Assunção, no Paraguai para acompanhar a final da Copa Sul-Americana, que acontecerá no dia 23 de novembro, no estádio General Pablo Rojas, conhecido como "ueno La Nueva Olla".

➡️ Final da Sul-Americana lota hotéis de Assunção e cria problemas para cruzeirenses

O evento, que já virou tradição em grandes torneios, acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro, em La Costanera de Assunção, para animar e deixar os torcedores no clima da final.

continua após a publicidade

- Na Conmebol, nosso compromisso com nossos torcedores é inabalável. É por isso que criamos iniciativas que refletem a emoção do futebol e os conectam com a grandeza de nossa região. Esperamos que aproveitem ao máximo as atividades que preparamos com nossos patrocinadores oficiais - disse Alejandro Domínguez, Presidente da Conmebol.

Boggio cai dentro da área e pede pênalti. O árbitro não marca, mas o VAR vai revisar.
Kaio Jorge comemorando gol em Cruzeiro x Lanús, na semifinal da Sul-Americana (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A Fanzone funcionará das 17h às 0h, com entrada gratuita, e contará com diversas atrações como:

  1. DJs e apresentações de artistas ao vivo;
  2. Food Trucks;
  3. Distribuição de prêmios;
  4. Exibição do troféu da Copa Sul-Americana;
  5. Stands dos patrocinadores oficiais do evento;
  6. Pontos de venda de Coca-Cola e Amstel;
  7. Espaço para tirar fotos;
  8. Campo para atividades.

➡️ Acompanhe os negócios no esporte em nosso novo canal. Siga o Lance! Biz no WhatsApp

A expectativa é de que a capital paraguaia receba milhares de torcedores brasileiros e argentinos. O Cruzeiro, por exemplo, afirmou nesta semana que 75% da carga de ingressos disponibilizada pelo clube já foi comercializada.

continua após a publicidade
FBL-SUDAMERICANA-RACING-CORINTHIANS
Quintero celebrando gol do Racing sobre o Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana (Foto: Alejandro Pagni / AFP)
Sugerida para você!

Mais LANCE!