menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Torcida protesta após empate, mas Melo garante permanência de Zago

Cerca de 30 torcedores ficaram do lado de fora da sala de imprensa do Beira-Rio  e pediram a saída do treinador Antônio Carlos Zago. Inter empatou em 1 a 1 com o ABC

Internacional x ABC
imagem cameraInternacional empatou em 1 a 1 com o ABC, em casa(Foto:Divulgação)
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 21/05/2017
00:11
Atualizado em 21/05/2017
12:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em débito com a torcida desde o rebaixamento, o Internacional aumentou a dívida neste domingo ao empatar em 1 a 1 com o ABC, em pleno Beira-Rio. Isso gerou indignação em cerca de 30 torcedores. Eles foram para o lado de fora da sala de imprensa do estádio, gritaram 'Fora, Zago' e fizeram o Vice-Presidente de Futebol, Roberto Melo, optar por retardar o início de sua coletiva até que os protestantes se acalmassem. 


Após o protesto pacífico, Melo garantiu a permanência do treinador no cargo e pediu calma ao torcedor. Ele reiterou que o time está na segunda divisão e precisa dar continuidade ao trabalho.

- A gente precisa do torcedor, tem que entender o momento do clube em 2017, tem que nos apoiar. É com ajuda do torcedor que o Inter vai voltar para a Série A - comentou o dirigente, antes de mostrar satisfação com o desempenho do time, mas frustração com o resultado. Aos seus olhos, o Colorado pecou nas finalizações: 


- O 1 a 1, o empate, não era o que a gente esperava. Após a boa estreia fora, com os três primeiros pontos, esperávamos uma vitória para ter os 100% nas primeiras rodadas. Ninguém esperava, o torcedor, nós também, trabalhamos para vencer o jogo. Fizemos um bom primeiro tempo, perdemos muitas chances e futebol castiga quem perde muitos gols - finalizou Melo. 

O Inter volta a campo no próximo sábado, às 16h30, quando visita o Paysandu, pela terceira rodada. O Colorado é o quarto, com quatro pontos.

  • Matéria
  • Mais Notícias