menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Preço de ingresso em jogo do Inter gera protesto no Cristo Rei

Antes do duelo entre Aimoré e Inter, neste domingo, torcedores carregaram faixa questionando o valor de R$ 100 para o ingresso. Apenas 900 torcedores puderam ver o jogo

Protesto colorado (Foto: Reprodução / Twitter)
imagem cameraFalta de condições do Cristo Rei fez com que 900 bilhetes fossem vendidos (Foto: Reprodução / Twitter)
Avatar
Lance!
São Leopoldo (RS)
Dia 14/02/2016
18:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

A indignação entrou em campo na partida entre Aimoré e Internacional, neste domingo. Irritados com o alto preço dos ingressos disponbilizados para o confronto no Cristo Rei, torcedores se mobilizaram na frente do estádio e protestaram.

Além de gritos, os torcedores carregavam uma faixa que dizia "R$ 100: roubo".  

Outra polêmica também marcou a realização do confronto no Estádio Cristo Rei. Devido à falta de laudos do Corpo de Bombeiros, apenas 900 torcedores puderam assistir à partida no estádio, que tem capacidade para 10 mil pessoas.

  • Matéria
  • Mais Notícias