Odair Hellmann

Foto: Ricardo Duarte

LANCE!
18/04/2019
01:50
Futebol Latino

Vice-campeão gaúcho, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista após a derrota na decisão e evitou falar da arbitragem na Arena Grêmio. Por outro lado, fez questão de mandar um recado ao torcedor e lembrou que os dois jogos contra o maior rival foram parelhos.

‘Quero dizer ao nosso torcedor que fizemos este campeonato e duas finais buscando o título para eles. Não conseguimos por detalhes. As duas finais foram 0 a 0, e essa decisão por pênaltis, por detalhes’, afirmou.

Questionado se poderia ter prejudicado os jogadores na disputa de pênaltis devido a sua expulsão, Hellmann descartou qualquer teoria da conspiração e parabenizou o grupo.

‘Já estava definido o pênalti, não teve influência. Trabalhamos todos os dias. Tínhamos uma lista definida, mais ou menos definida porque podem acontecer substituições. Estava dentro do que planejamos de batedores, de conseguirmos ter alguns jogadores do banco em campo. Quero parabenizar o grupo pelo enfrentamento. E nos pênaltis vocês sabem. Eu participei do ouro olímpico, e conquistamos nos pênaltis. Hoje não veio nos pênaltis’, concluiu.