Treino Internacional

Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional

LANCE!
14/08/2019
18:29
Futebol Latino

Sem compromisso ao longo da semana, algo raro atualmente no Internacional, o técnico Odair Hellmann comandou mais um treino no CT Parque Gigante na tarde desta quarta-feira, de olho no Fortaleza, rival do próximo fim de semana, no Campeonato Brasileiro.

Na atividade, o treinador deu atenção a transição defesa/ataque e exigiu dos atletas nas finalizações. Odair quer o time com a efetividade apurada para aproveitar as chances que surgem ao longo das partidas.

Para o duelo do fim de semana, a tendência é que o Colorado entre em campo com uma formação reserva, já que na próxima quarta-feira, o time de Odair Hellmann encara o Flamengo, em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores.

Caso não tenha nenhum problema de última hora, o Inter enfrenta o Leão com a seguinte escalação: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Klaus e Natanael; Rithely, Nonato, Sarrafiore, Wellington Silva e Guilherme Parede (Neilton); Tréllez.

Após 14 rodadas, o Internacional está na oitava colocação, com 21 pontos, três a menos que o Corinthians, primeiro time do G-6.