menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lateral Fabricio Bustos, do Independiente, estaria acertado com o Internacional

Jogador que foi alvo por algum tempo do River Plate no mercado teria optado por assinar pré-contrato com o Colorado

Fabricio Bustos - Independiente (Zagueiro)
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 23/01/2022
11:20

  • Matéria
  • Mais Notícias

O primeiro reforço para a lateral do Inter na temporada 2022, ao que tudo indica, deve ser o argentino Fabricio Bustos, do Independiente. Segundo informação do portal 'Uol', o atleta tem um pré-contrato assinado com o Colorado. 

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Aos 25 anos de idade, o atleta que tem passagem pela seleção da Argentina chegou a ser um alvo constante do River Plate na atual janela de transferências.

Entretanto, apesar de inicialmente o Independiente ter aceitado a ideia de negociá-lo, o staff do jogador não teria aceitado as seguidas ofertas por parte do River e, diante do desentendimento entre diretoria do River e o entorno de Bustos, a transação acabou não evoluíndo.

Neste momento, a questão burocrática que o Internacional tenta solucionar seria ter a liberação imediata de Bustos sem custos, já que o atleta está ligado ao clube de Avellaneda até o próximo mês de junho. Porém, a tendência é que essa liberação não venha de maneira absolutamente pacífica.

Isso porque o 'Uol' afirmou ter entrado em contato com representantes da parte gerencial do Independiente e a resposta foi de descontentamento com a movimentação do Inter em tentar a antecipação do fim de vínculo com o jogador formado nas categorias de base do clube.

  • Matéria
  • Mais Notícias