Ex-jogador Índio sofre acidente de carro no interior de SC

Ídolo da história do Colorado estava no banco do carona e ia para evento de consulado do clube gaúcho na cidade de Maravilha

PorLance!Cunha Porã (SC)
25/08/2019 19:10

Supervisionado porLance!,
Índio - Internacional (Foto: Alexandre Lops/Internacional)
Foto: Alexandre Lops/Internacional

O ex-jogador do Internacional Índio passou por um grande susto no último sábado (24) no interior de Santa Catarina, mais precisamente no trajeto entre as cidades de Cunha Porã e Maravilha, na rodovia BR-158.

Enquanto o mesmo ia de carro a um evento de consulado de torcedores do Colorado na cidade catarinense, o carro onde andava no banco do carona capotou.

Felizmente, tanto Índio como a mulher que estava dirigindo o veículo e que não teve o seu nome revelado sofreram apenas ferimentos leves.

O próprio ex-atleta de 44 anos de idade que foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006 utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs:

Sugerida para você!

Mais LANCE!