menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Diego Lugano crava: ‘Guerrero só fica abaixo de Luis Suárez’

Lenda da seleção uruguaia rasgou elogios ao atacante do Internacional

Paolo Guerrero
imagem cameraRicardo Duarte/Internacional
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 21/05/2020
17:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Diego Lugano tem sido ativo neste período de quarentena. Capitão da seleção uruguaia por anos, o defensor concedeu entrevista ao UCI Deportes e elogiou Paolo Guerrero, que retomou a grande fase na carreira com a camisa do Internacional e Peru.

Em balanço de todos os atacantes do continente, o eterno ídolo Celeste foi contundente ao colocar o atacante do Colorado a frente de artilheiro com qualidade.

'Depois de Luis Suárez, o Paolo Guerrero é o principal centroavante da América do Sul. Por toda a regularidade que conseguiu é o mais completo', disparou o agora dirigente do São Paulo.

'O Guerrero é valorizado no Brasil. Não é fácil tirar ele daqui, pois é um atleta caro no mercado de transferências. Acredito que um atleta do seu gabarito engrandece a liga do Brasil, os rivais, companheiros e torcedores', completou.

Em duas temporadas no Internacional, Paolo Guerrero disputou 49 jogos e anotou 24 gols, sendo 20 deles no primeiro ano de Beira-Rio.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias