LANCE!
01/07/2021
00:57
Futebol Latino

Os próximos dias do Grêmio serão agitados. Sem vencer no Brasileirão e na lanterna da competição, a crise só aumenta pelos lados do Tricolor. Após a derrota para o Juventude por 2 a 0, os rumores davam conta que Tiago Nunes havia sido demitido do cargo, que foi desmentido pelo vice de futebol do clube, Marcos Herrmann.

+ Veja a tabela do Brasileiro e simule os resultados das partidas

Com dificuldade para bancar o treinador, o dirigente deixou claro que espera um ‘fato novo’ no próximo jogo e dá a vitória como a única maneira de bancar a comissão técnica.

- Sexto jogo sem vitória é inaceitável. Agora, nós estamos no dia a dia no CT, a gente vê o trabalho, é muito bom, de muita intensidade, mas não está dando resultado no campo. É o fato inconteste. Como torcedor, vemos o jogo também. Obviamente cobramos muito no vestiário, pedimos alguma providência mais efetiva. O que foi compreendido pela comissão, também estão ansiosos por resultados. Vamos precisar de algum fato novo, mas não é a troca da comissão técnica. Não nesses próximos dias - declarou.

Já Tiago Nunes admite a possibilidade da demissão se as coisas não melhorarem em campo. O treinador sabe que precisa de melhores resultados.

O próximo adversário do Grêmio no Campeonato Brasileiro é o Atlético-GO, na Arena, em Porto Alegre.

Tiago Nunes - Grêmio
Treinador está sob pressão e balança (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)