Edílson fala em assumir a responsabilidade no Grêmio após derrota: ‘Nosso pior momento’

Equipe foi derrotada pelo Criciúma por 2 a 0 pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro


Escrito por

O Grêmio foi derrotado pelo Criciúma na noite desta terça-feira (30) pela 27ª rodada da Série B. A equipe comandada pelo técnico Roger Machado foi batida por 2 a 0, em uma atuação bem pouco produtiva. Logo depois da partida, um dos líderes do elenco, o lateral-direito Edílson avaliou o desempenho gremista. 

- Acho que é o nosso pior momento na competição. A gente fica triste de tentar um esquema de jogo, logo no início levar um gol e desestabilizar a equipe. A gente tentou buscar o gol no início, sabíamos que se conseguíssemos o gol de empate no início, tínhamos chance de virar o jogo. Eles fizeram um gol em uma bola desviada logo no início e depois mataram o jogo - afirmou o lateral. 

Edilson - Grêmio
Edilson analisou derrota do time (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

A pressão sob o técnico Roger Machado deve ficar ainda maior após o resultado negativo, mas o jogador acredita que seja momento para cada um assumir a responsabilidade. 

- A gente fica triste… não estamos conseguindo jogar do jeito que a gente espera e agora é hora de todo mundo assumir a responsabilidade - completou. 

Agora o Grêmio volta para campo na próxima sexta-feira (2), para enfrentar o Vila Nova, em casa, com a bola rolando a partir das 21h30 (de Brasília).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter