Diego Souza comemora renovação com o Grêmio: 'Vamos, Tricolor!'

Atacante estava fora dos planos, mas direção mudou de ideia e o 'recontratou'

PorLance!Porto Alegre (RS)
01/01/2022 13:05
Atualizado em 01/01/2022 14:36

Supervisionado porLance!,
Diego Souza Vaivém
Diego Souza seguirá no Grêmio em 2022 (Foto: Ricardo Rimoli/Lancepress!)

Nesta semana, o Grêmio anunciou a ''recontratação'' do atacante Diego Souza. O jogador tinha contrato até o fim de 2021 e foi liberado pelo clube para definir seu futuro. Sem opções no mercado, a diretoria optou pela renovação com o seu camisa 29. 

O jogador celebrou a renovação de contrato em suas redes sociais, publicando um vídeo com seus momentos no Imortal. Na legenda, o atleta escreveu: "Seguidos juntos em 2022! Que seja um ano de vitórias e conquistas. Vamos, Tricolor!"

Diego Souza anotou 24 gols na temporada de 2021 e ofereceu outras seis assistências em 51 partidas. Vasco e Sport tentaram a sua contratação, mas o atleta optou por ficar em Porto Alegre.

Sugerida para você!


Mais LANCE!