Vitor Carvalho, volante do Coritiba, projeta clássico com Athletico

Vitor Carvalho, volante do Coritiba, projeta clássico com Athletico (Foto: Divulgação / Coritiba F.C.)

LANCE!
09/04/2019
15:45
Curitiba (PR)

Coritiba e Athletico decidem, nesta quarta-feira, a Taça Dirceu Krüger, segundo turno do Campeonato Paranaense. Quem vencer avança à decisão do Estadual contra o Toledo, o que faz aumentar a importância do clássico. O volante Vitor Carvalho se mostra confiante no Coxa e espera que a vitória sobre o rival seja o início de uma arrancada em 2019.

- A expectativa é pela vitória no clássico. Nos preparamos muito e batalhamos para chegar até aqui e sermos campeões de turno, o que nos leva à final do campeonato. É decisão e precisamos encarar como tal - disse o jogador.

Ter um bom encerramento de Estadual pode significar o embalo necessário para uma boa Série B do Brasileiro. Cria do Coritiba e acostumado com bons resultados na base, Vitor Carvalho se mostra otimista também para a disputa da competição nacional.

- Ainda temos o Brasileiro pela frente e espero que a gente brigue pelo título, conquistando o acesso ao final da temporada. Todos vivemos essa expectativa por aqui. Estamos empenhados por isso.

O clássico valendo o título do segundo turno do Paranaense acontece nesta quarta-feira, dia 10, às 21h30, na Arena da Baixada.