Jordi Vasco

Jordi é criado nas categorias de base do Vasco (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Alexandre Araújo e Luiza Sá
08/04/2019
13:50
Rio de Janeiro (RJ)

Jordi está perto de deixar o Vasco. O goleiro de 25 anos possui situação encaminhada para defender o CSA, que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro nesse ano. O LANCE! apurou que a situação está nos detalhes finais entre o Cruz-Maltino e a equipe de Alagoas. O atleta chegará ao time nordestino por empréstimo, com duração até o fim do ano.

Jordi foi criado nas categorias de base do Vasco e subiu para a equipe profissional em 2014, com certa expectativa, mas nunca conseguiu tamanho destaque. Essa será a segunda vez que o goleiro será emprestado pelo Cruz-Maltino, já que em 2018, o atleta foi cedido ao Tractor Sazi, do Irã. Ele retornou ao clube nesse ano, mas também não teve uma continuidade na equipe titular. Ao todo, o goleiro fez 37 jogos pelo Gigante da Colina.

Dessa forma, Gabriel Félix, também criado nas categorias de base, se torna a principal opção de Alberto Valentim para Fernando Miguel, titular da meta vascaína. No ano passado, o camisa 12 passou o segundo semestre no Fortaleza, para a disputa da Série B, mas retornou ao Cruz-Maltino nesta temporada.