Série C

Divulgação/Lucas Almeida/Sampaio Corrêa

LANCE!
30/06/2019
21:45
Futebol Latino

Três jogos agitaram a rodada de domingo da Série C. Destaque para o Volta Redonda, que fora de casa, venceu o Atlético-AC e voltou a respirar na competição. No Presidente Vargas, o Ferroviário apenas empatou com o Botafogo-PB e Sampaio Corrêa e Confiança ficaram empatados no ‘jogo de seis pontos’.

Confira abaixo um breve resumo sobre os jogos:

Ferroviário x Botafogo-PB

No duelo mais aguardado do dia, Ferroviário e Botafogo-PB protagonizaram um futebol abaixo da média e o zero permaneceu no placar do começou ao fim. Nem mesmo as mexidas no segundo tempo deram jeito e os goleiros pouco trabalharam.

Agora, o time cearense permanece na liderança da chave A, com 20 pontos. O Belo está na vice-liderança, com 16 pontos.

Sampaio Corrêa x Confiança

Antes de a bola rolar, o Sampaio apostava no fator casa para envolver o Confiança, sair de campo com os três pontos e dormir no G4. Quando a bola rolou a história foi bem diferente e o Dragão saiu em vantagem através de Luan. Na etapa final e na base da raça, Amaral marcou um gol contra e deu o empate ao clube maranhense.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa está na quinta posição, com 15 pontos, mesma pontuação do Confiança, porém, o dragão é o quarto colocado.


Atlético-AC x Volta Redonda


No duelo dos desesperados, o Atlético-AC saiu na frente do Volta Redonda através de Douglas. Em desvantagem, o Voltaço pressionou, ficou com um jogador a mais e com os gols de Núbio Flávio e Luan, o time carioca venceu e respira mais aliviado na competição.

Após dez jogos, o Atlético-AC é o lanterna do grupo B, com sete pontos. Enquanto isso, o Voltaço sobe para a quinta posição, com 13 pontos.