Apresentação GAÚCHO: Brasil x Grêmio

Apresentação GAÚCHO: Brasil x Grêmio

LANCE!
16/02/2019
14:33
Futebol Latino

No estádio Bento de Freitas, Grêmio e Brasil de Pelotas, finalistas da última edição do Gauchão, voltam a se reencontrar, mas em situações distintas. Enquanto o Tricolor é o líder da competição, o time Xavante é o lanterna.

Único invicto da competição, o Tricolor chega ao confronto cercado de favoritismo. A confiança é tão grande, que para o jogo deste fim de semana, o time vai com a formação reserva e a grande novidade deve ser a escalação de Felipe Vizeu.

Mesmo com a formação recheada de suplentes, o principal desfalque do Grêmio está no banco de reservas. O técnico Renato Gaúcho fica de fora por conta do curso da CBF. Sendo assim, o auxiliar Victor Hugo Signorelli vai dirigir a equipe.

Zebra Xavante

Antes de o torneio começar, nem mesmo o mais pessimista torcedor Xavante, acreditaria que a equipe iria tão mal. Passada as seis primeiras rodadas, o Brasil ainda não venceu nenhum adversário e chega para encarar o líder pressionado.

Caso sirva de consolo ao torcedor, durante a semana, o clube avançou na Copa do Brasil após empatar sem gols com o Tubarão.

Prováveis Escalações

Brasil de Pelotas:
Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Leandro Camilo, Bruno Aguiar e Pará; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Douglas Baggio, Daniel Cruz e Luiz Eduardo (Michel). Técnico: Gustavo Papa.

Grêmio: Júlio César (Paulo Victor); Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Rômulo) e Darlan Mendes; Montoya, Lincoln e Everton; Felipe Vizeu. Técnico: Victor Hugo Signorelli.